quarta-feira, 6 de junho de 2018

Macau: Ezequiel faz cobranças ao governo ouvindo liderança de Barreiras e Aladim

Para atender solicitações de moradores de Macau, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), direcionou requerimentos protocolados na Mesa Diretora, atendendo também ao vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB) e do suplente de vereador, Nilson de Barrreiras.

A recuperação da RN 221 no trecho entre a COHAB e o trevo que leva aos distritos de Barreiras e Diogo Lopes e o estudo de viabilidade técnica para a recuperação e implantação de iluminação da RN 221, no trecho que vai do trevo da COHAB na BR 406, ao IFRN, foram os requerimentos para Macau.

“A recuperação da rodovia RN 221 está embasada no pedido dos moradores, uma vez que se trata de uma medida de segurança, principalmente de trabalhadores que precisam sair de madrugada e de estudantes que transitam pelo trecho que está necessitando de iluminação”, destacou Ezequiel. 

“De acordo com os moradores, muitas solicitações já foram feitas, mas até o momento o problema não foi solucionado. Já o outro trecho que leva a Barreiras, o tráfego ocorre com dificuldade, submetendo os condutores de veículos a iminente risco de acidente”, justifica o deputado Ezequiel.
Aladim vem cobrando pleitos da população de Macau o deputado Ezequiel Ferreira