segunda-feira, 4 de junho de 2018

Placar de 6 x 3: Firme na rocha, Hélio amplia a bancada na Câmara Municipal de Guamaré

Com a vacância do cargo da vereadora, Francisca Galdino, que teve seu mandato cassado pelo TRE/RN, a Câmara Municipal de Guamaré empossou, nesta segunda-feira (04), o suplente de vereador Francisco Chagas Miranda Junior, mais conhecido como Miranda Junior (PTN). Miranda era secretário de Articulação Institucional no governo municipal e passa a integrar a base governista, agora com seis vereadores.

A posse aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Emilson de Borba, dos vereadores: Diva Araújo, Eliane Guedes, Edinor Albuquerque, Carlos Câmara, Eudes Miranda, além do Prefeito Hélio Willamy, Secretários do Executivo Municipal e ainda, lideranças políticas e convidados do novo vereador.

 “É momento de agradecer a Deus, minha família e a todos que nos confiaram seus votos, para podermos retornar a esta casa de leis e trabalhar para o povo”, disse Miranda, garantindo que vai exercer o mandato com responsabilidade e tendo como foco principal o povo de Guamaré, e respeitando, também e o entendimento de cada um na casa do povo.

Fotos: Josivan Dantas
Hélio conta agora com Edinor, Diva, Miranda, Eudes, Carlos e Lizete, ausente na reunião