segunda-feira, 4 de junho de 2018

Pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska recebe apoios de vereadores no Seridó

Presidente estadual do Avante, a pré-candidata a deputada federal Karla Veruska vem recebendo apoios importantes para representar o Rio Grande do Norte na Câmara Federal. Cumprindo agenda no Seridó, nesta sexta-feira, 1º, ela recebeu o apoio de Dué Azevedo (MDB), liderança expressiva e presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas. Outra a adesão importante foi a confirmação do apoio da vereadora Romizélia filha de Formiga Preta (DEM), no município de Parelhas.

Acompanhada do presidente da Câmara de Jardim do Seridó, vereador Iron Júnior (Avante), a pré-candidata a deputada federal Karla Veruska visitou também os municípios de Equador e Caicó, neste último, ao lado da suplente de vereadora Edna Santiago,, elaestigiou o Festival Curta Caicó-mostra de curtas metragens que movimentou o cenário cultural da região.  “O Seridó é rico na produção cultural, na gastronomia, no bordado e artesanato e na religiosidade. É uma região que precisa de um olhar mais sensível e de recursos da União para movimentar ainda mais a sua economia, a partir dessas potencialidades”, destacou Karla Veruska.

Para a presidente estadual do Avante, os recursos hoje são mal divididos e quem fica com a maior parte da fatia do bolo é o Governo Federal, sobrando para os municípios toda a demanda de serviços. “O Brasil já avançou muito em programas compactuados, entre o Governo Federal e as prefeituras, mas precisamos tirar os prefeitos desse sufoco, onde hoje os gestores são praticamente meros administradores de folhas de pagamentos. Vou lutar por um novo pacto federativo”, defendeu Karla Veruska, considerando positiva a agenda no Seridó potiguar.
Karla recebeu apoio importantes para o seu projeto de disputar uma vaga na Câmara Federal