quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeito Tulio Lemos garante benefícios para Macau com o governador Robinson Faria

O encontro do prefeito de Macau, Tulio Lemos com o governador Robinson Faria, nesta terça-feira, 27, em Natal, rendeu uma pauta de cobranças de reivindicações já apresentadas pelo chefe do executivo macauense em várias pastas do governo estadual.

Segundo o prefeito, o governador assumiu compromissos com a conclusão dos 30% da reforma do prédio da Maternidade José Varela e ainda confirmou a instalação do programa Sopa Cidadã em Macau, como também anunciou uma parceria com a prefeitura para obras de infraestrutura.

Entre os benefícios já assegurados estão a recuperação do asfaltamento da estrada da Praia de Camapum e a recuperação do asfaltamento da estrada que liga a cidade ao bairro de Ilha de Santana, assim como a recuperação do asfaltamento de várias ruas na cidade. A conclusão da construção da sede da Central do Cidadão também foi assegurada pelo governador. 

Transporte gratuito

Uma das novidades anunciadas pelo governador ao prefeito foi a chegada do “Transporte Cidadão” com a implantação de uma linha de ônibus gratuita, para atender os moradores dos distritos de Barreiras e Diogo Lopes, que se enquadrem nos critérios do programa estadual e que precisem se deslocar até a sede do município.

 Ilha de Santana e Quixabas

A instalação de uma equipamento para levar água para a população da Ilha de Santana 2, também foi um dos benefícios cobrados pelo prefeito Tulio Lemos, que apresentou ainda ao governador a necessidade de recuperação do asfaltamento no trecho da RN-118 até a comunidade de Quixabas.

“O governo vem superando a crise com trabalho em várias regiões do estado e nós aproveitamos esse momento para fazer cobranças em nome de Macau. Percebi um governador sensível e disposto a atender todas as demandas da nossa população”, destacou Tulio Lemos. 
Tulio e Robinson: encontro para tratar de pauta de conhecimento de auxiliares do governo