sexta-feira, 29 de junho de 2018

Sucesso do Arena das Dunas Experience pode garantir novos eventos na fase final

A torcida, que aprovou a experiência de assistir aos jogos do Brasil numa arena de Copa, já quer saber quando será o próximo evento promovido pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento

O sucesso garantido nos três primeiros jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia tem inspirado a Arena das Dunas e a Clap Entretenimento a continuarem oferecendo ao torcedor potiguar o Arena das Dunas Experience como opção para assistir a participação da Seleção no Mundial da FIFA, a partir das quartas-de-final.

Por causa da falta de tempo hábil para organizar o evento para a fase oitavas-de-final, os promotores optaram por aguardar o fim do jogo Brasil x México, que acontece nesta segunda-feira (2), para decidir a realização de mais uma edição do Arena das Dunas Experince na sexta-feira (6), já pelas quartas-de-final.

"Estamos decidindo como faremos nas quartas-de-final, em caso de classificação do Brasil nas oitavas", comentou Jarbas Filho, um dos promotores da Clap Entretenimento. "Vamos torcer que o Brasil passe e, a partir daí, planejar como faremos a partir das quartas-de-final. E, de repente, semifinal e final, à medida que o Brasil for avançando", complementou Fred Queiroz, também promotor da Clap.
Torcida aprovou a experiência de assistir aos jogos do Brasil numa arena de Copa