sexta-feira, 1 de junho de 2018

Torcedor tem a opção de assistir aos jogos da Seleção em arena de Copa

Com super telões de LED de alta definição e espaços VIP para 4 mil torcedores, a Arena das Dunas, em parceria com a Clap Entretenimento, oferece a experiência de viver (e reviver) o clima do Mundial da FIFA com a Arena das Dunas Experience.

Para os três primeiros jogos do Brasil, a Arena das Dunas, em parceria com a Clap Entretenimento, vai promover o Arena das Dunas Experience. Futebol, música e entretenimento para 4 mil torcedores, todos com espaço na arquibancada para assistir aos jogos, sentados, com o auxílio de três painéis de LED de alta definição, que serão colocados de frente para a arquibancada.

Time de cantores escalado

As atrações musicais serão de primeiro time. Bell Marques Luan Estilizado, Ralk e Pedro Luccas serão as atrações no primeiro jogo da Seleção Brasileira, marcado para o dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça. No segundo jogo, contra a Costa Rica, dia 22 de junho (sexta-feira, às 9h), comandam a festa o cantor Thiaguinho, Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze e Pedro e Erick. Fechando a primeira fase da Copa, Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê comandam festa logo depois de o árbitro apitar o fim do jogo Sérvia x Brasil, no dia 27 (quarta-feira).

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos online pelo www.lessclick.com.br ou nas lojas Sport Master do Midway Mall e Cidade Jardim, em Natal. De acordo com a organização, os ingressos do primeiro lote já estão esgotando e no início da próxima semana haverá a virada para o segundo lote. Portanto, quem quiser garantir sua vaga na torcida do Arena das Dunas Experience pelos valores atuais deve correr.