terça-feira, 19 de junho de 2018

Uso do Whatsapp e do disque denúncia no balanço da Procuradoria de Justiça do RN no último ano

A gestão do procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, completa o seu primeiro ano neste dia 19 de junho. Eleito para um mandato de dois anos, o atual PGJ por meio de sua assessoria de imprensa fez uma prestação de contas à imprensa, que traz o avanço na comunicação do órgão com a sociedade potiguar entre os destaques.

Como forma de aproveitar o alcance e a eficiência de difusão das redes sociais, a instituição ressalta que tem utilizado diversas plataformas para estreitamento na relação com seus diversos públicos. "Exemplo disso é o produto “Em TeMPo”,  boletim que é enviado por meio do Whatsapp diariamente para o público interno, para jornalistas e para qualquer cidadão que solicite seu cadastro".


Disque Denúncia
A comunicação PGJ ressalta ainda que no último ano, outro canal de recebimento de denúncias foi aberto com a sociedade. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) passou a contar com o Disque Denúncia 127 para receber informações sobre diversos ilícitos, bem como paradeiro de foragidos. “Foram muitas as apreensões e atuações com base em denúncias recebidas pelo serviço”, destaca a prestação de contas do órgão.
Eudo Rodrigues Leite, completa o seu primeiro ano de mandato, neste dia 19 de junho