quinta-feira, 5 de julho de 2018

Filho de Jácome, Jacó comemora obra viária inaugurada por Robinson em Macaíba

O deputado Jacó Jácome (PSD),  filho do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Antônio Jácome (Podemos), em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (5), registrou a conclusão da obra de drenagem e pavimentação do Distrito Industrial de Macaíba, inaugurada há poucos dias pelo governador Robinson Faria. Jacó se juntou à luta dos empresários, que pleiteava o serviço há mais de 20 anos.

“Encabeçamos a luta destes empresário e agora estamos vendo esta obra finalizada, melhorando o acesso às indústrias”, conta o parlamentar. O Distrito Industrial de Macaíba agrega cerca de 20 empresas, que geram mais de 1,5 mil empregos diretos. A estrada é localizada entre os municípios de Macaíba e Parnamirim, na margem da BR-304.

A pavimentação também vai permitir que as empresas de transporte coletivo ofereçam linhas regulares de acesso àquela região, vai permitir a coleta de lixo que não existia porque os caminhões coletores não têinha acesso, e também o serviço de entrega dos Correios. Hoje as empresas têm que contratar caixa postal ou pegar no aeroporto suas encomendas.
Jacó se juntou à luta dos empresários, que cobravam a obra há mais duas décadas