segunda-feira, 23 de julho de 2018

Diversão no universo de programar robôs em Natal

Uma aula de programação e robótica geralmente associa teoria e prática. 

Primeiro, os estudantes conhecem a história e os conceitos de uma determinada área da robótica. Depois, eles aplicam o que aprenderam na montagem de robôs e em dinâmicas. O formato da aula na Roboeduc atende todas as crianças que gostam das histórias por trás das coisas e também aquelas que adoram montar os robôs em equipe.

O estudante Filipe Rocha de Almeida, de 6 anos, que frequenta a Roboeduc há cerca de dois anos, é daqueles que gosta de observar e, ao final da aula, ter todas as repostas na ponta da língua. “Eu me divirto muito aprendendo a história dos robôs”, diz. 

“A metodologia da nossa escola é composta por aulas interdisciplinares, unindo os conteúdos de montagem e programação de robôs às disciplinas curriculares presentes no ensino formal”, explica o coordenador pedagógico, Eronilson Angelo da Silva.

Para os pais que têm interesse que os filhos aprendam programação e robótica é possível agendar uma visita ao Complexo Tecnológico Roboeduc, que fica na Rua da Saudade, 1051, em Morro Branco, e marcar uma aula experimental.

O contato pode ser realizado por meio dos telefones (84) 3012-3279 ou 99971-0667.
 Filipe Rocha: “Eu me divirto muito aprendendo a história dos robôs”