sábado, 28 de julho de 2018

Em grande convenção do Avante, Karla Veruska convoca os potiguares a construírem um novo momento na política

A Avante promoveu uma grande convenção em ritmo de festa e com o tom de uma grande convocação para o novo momento na política. A presidente estadual da legenda e pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska lembrou da fase de pré-campanha, das dezenas de visitas aos amigos, do trabalho e da emoção de ver que o povo potiguar quer construir um novo momento na política.

“Percorri, nesses cinco meses, desde que me tornei presidente do Avante, todas as regiões do Estado. Reencontrei amigos e fiz muitos amigos. E em todos vi o desejo e sonho comum de construirmos juntos um novo momento para o nosso Estado, por isso que aqui estou, pronta para lutarmos juntos por um mandato de deputada federal”, destacou.

Karla Veruska ressaltou que seus pilares de trabalho na Câmara dos Deputados serão projetos de incentivo a geração de emprego, ações que garantam melhor qualidade na rede pública de saúde e políticas públicas para as mulheres. “Hoje a mulher ocupa apenas 10% das vagas no Congresso Nacional. A melhor pessoa para lutar e propor projetos próprios para as mulheres é a própria mulher”, disse Karla Veruska.

A presidente estadual do Avante lembrou da decisão de entrar na disputa para deputada federal. “Quando fui convidada para ser candidata a deputada federal não resisti, aceitei de pronto. Porque meu sentimento é semelhante ao de todos vocês: precisamos de nomes novos na nossa bancada federal, precisamos de gente que faça a diferença, pessoas comprometidas com as causas do aguerrido povo potiguar”, afirmou.

Karla: “o tempo é agora, a hora é de luta, de união pelo bem comum do nosso povo”