sexta-feira, 13 de julho de 2018

Guamaré: Governo que resgata dívida histórica tem o respeito da população

O prefeito de Guamaré Hélio Willamy entregou nesta quinta-feira, 12, exatos 32 termos de posse para agentes de saúde colocando o ponto final na batalha de quase duas décadas dessa categoria de trabalhadores. O ato administrativo foi comemorado com festa, não apenas pelos beneficiários, mas também pela população, que reconhece a importância da ação de governo.

“Este é mais um compromisso cumprido pelo nosso governo. Participamos aqui da realização deste sonho que é o acesso desses agentes a tão sonhada efetivação no cargo público”, ressaltou Hélio Willamy, lembrando que esse processo iniciou-se quando ele estava no mandato vereador e abraçou a causa. 

Os agentes de saúde são oriundos de processos seletivos dos anos de 1996, 2000 e 2005. Emocionada, a servidora Maria da Conceição Cunha, lotada na ESF 8, da comunidade Lagoa de Baixo lembrou que esperou 18 anos por essa conquista. “Hoje é um dia de emoção e de alegria. Nós temos muito a agradecer pelo respeito e o compromisso do prefeito Hélio com o futuro desses pais de família”, comemorou.
Maria da Conceição agradeceu ao prefeito Hélio Willamy pela coragem de ir até o fim da luta