segunda-feira, 2 de julho de 2018

Sexta tem Arena das Dunas Experience

O Arena das Dunas Experience volta nas quartas-de-final, sexta-feira (6), às 15h, depois de uma parada estratégica nas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Rússia. O sucesso garantido nos três primeiros jogos do Brasil na fase de grupos do Mundial inspirou a Arena das Dunas e a Clap Entretenimento a continuarem oferecendo ao torcedor potiguar uma experiência inédita no Brasil: assistir aos jogos da Seleção numa arena de Copa. Jorge Aragão, Sax In The House, Saia Rodada e Guga Holanda serão as atrações musicais desta vez.

Além da experiência de assistir aos jogos numa arena de Copa do Mundo, os espaços e serviços vips oferecidos, as transmissões em super telões de LED, o Espaço Kids, oferecido pela TimTim por TimTim, e a segurança e o conforto da Arena das Dunas motivaram os organizadores a promoverem mais uma edição do Arena das Dunas Experience, depois da vitória (2 x 0) do Brasil sobre o México, pelas quartas-de-final. E para esta edição de sexta-feira, há promoção: um ingresso vale para duas pessoas. Mas, tem que está acompanhado.

Atrações
Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê formaram o time de atrações musicais convocado para agitar a galera que curtiu o terceiro e último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa 2018, na quarta-feira (27), nos 2 x 0 diante da Sérvia.
Rumo ao hexa: uma só torcida, um só objetivo, um ingresso valendo para duas pessoas