segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Aladim é a novidade na "frente ampla" que apoia Carlos Eduardo Alves em Macau

O vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB), o ex-prefeito José Antônio (DEM) e o presidente do PDT, Giovani Bezerra, anunciaram a formação de uma frente ampla para garantir a vitória do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador. O novo palanque foi apresentado ao eleitor macauense no sábado, 11, durante reunião na quadra da APAE.

No evento, além de Carlos Eduardo, o candidato homologado a vice-governador Kadu Ciarlini (PP), senador e candidato a deputado federal José Agripino(DEM), deputado federal Antonio Jácome (Podemos), candidato a senador, vereadora Nina Souza (PDT), candidata a deputada estadual, o delegado de Polícia Civil Adjuto Dias (MDB), também candidato a deputado estadual e advogada Kátia Nunes (MDB), candidata à Câmara Federal.

Com exceção do vice-prefeito Rodrigo Aladim, a maioria das lideranças locais que apoia a candidatura ao Governo do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves formou uma  "frente ampla" e um forte palanque eleitoral em 2016, mas o resultado da união não foi o esperado, quando as urnas abriram.

Sobrou para a candidatura a prefeito do médico José Antônio Menezes (DEM), além de inelegível, derrotado pelo atual prefeito Tulio Lemos (PSD) com uma diferença de 1.352 votos. Aladim que nunca perdeu uma eleição em Macau, pode ser o pé quente do novo grupo.  
Presença de Aladim muda a cara do palanque que apoia Carlos Eduardo em Macau