sábado, 25 de agosto de 2018

Karla Veruska assina carta de compromisso com o serviço público

Entidades do Fisco estadual coletam em todo o Brasil subscrição à Carta de Princípios do Fonacate, que defende a manutenção do estado de bem-estar social, o serviço público e reforma tributária progressiva. No Rio Grande do Norte, a presidente estadual do Avante e candidata a deputada federal Karla Veruska endossou o documento, apresentado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern). 

Caso seja eleita deputada federal pelo Rio Grande do Norte, Karla Veruska se comprometeu com a defesa da revisão da Emenda Constitucional 95/2016, visando à ampliação do espaço fiscal no orçamento da União e ainda se comprometeu com luta pela ampliação da participação de servidores concursados no exercício de funções estratégicas na Administração Pública.

Também estão nos compromissos assumidos por Karla Veruska e as entidades representadas no documento, a defesa na Câmara Federal, a partir de janeiro de 2019, de um sistema tributário efetivamente progressivo, com a redução de impostos sobre o consumo, além de trabalhar pela manutenção da proteção social com melhorias na prestação de serviços à sociedade.

A coleta de assinaturas por parte da Fenafisco é resultado do trabalho realizado pela Comissão de Participação Política da entidade, que tem mobilizado e sensibilizado a classe fiscal a apoiar candidatos compromissados com o serviço público e com a modernização da Administração Tributária. A divulgação oficial pelo Fonacate será no dia 5 de setembro.
Karla Veruska assiba documento com os representantes do Sindifern em Natal