sábado, 25 de agosto de 2018

Ezequiel com força política na região do Mato Grande

A cidade de Pedra Grande, na região Mato Grande foi visitada neste sábado (25) pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). No contato com as lideranças e como vem fazendo em todas as regiões, fez uma prestação de contas do seu trabalho parlamentar com reivindicações, sempre voltadas para impulsionar a economia, o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população. 

“O nosso trabalho parlamentar é desenvolvido com base das informações e das solicitações dos moradores das cidades, pois são eles que sabem quais são as suas reais necessidades”, afirmou o deputado Ezequiel Ferreira que destacou a vocação de Pedra Grande para o turismo com base nas suas praias e da beleza das dunas móveis, ao lado do vereador e presidente da Câmara, Pedro Henrique, que organizou o encontro do deputado com a população. 

De Pedra Grande, o prefeito Valdemir que apoia o deputado José Dias (PSDB), também presente ao evento, além dos vereadores Agricio, Lúcia, Fabinho, Rangel e Piaba, que reforçam o nome de Ezequiel no município sob a liderança do PSD residente da Câmara, Pedro Henrique. De Caiçara do Norte, os vereadores Edinho, Joãozinho e Janailton que também levaram amigos e lideranças do seu município.  
Ezequiel: Prestando contas e conquistando apoios importantes