quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Protetores da Causa Animal recebem homenagem na Câmara

Instituições, protetores e integrantes de organizações não-governamentais que atuam na defesa e proteção dos animais na capital potiguar foram homenageados durante sessão solene nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Natal. A solenidade foi proposta pelo vereador Sandro Pimentel (PSOL); na ocasião, os homenageados receberam a Medalha Elenice do Rocio Knopik Angelim.

De acordo com o vereador Sandro Pimentel, a distinção foi criada com o objetivo de reconhecer e valorizar os ativistas dos animais que se destacam na defesa dos direitos dos animais e do meio ambiente, na prestação de serviços voluntários para os animais, participações efetivas em ações de reconhecimento público como: campanhas de esterilização, eventos de adoção de animais, promoção da conscientização em relação aos direitos dos animais, entre outros.

“Ao longo desses dois mandatos, foram muitas reuniões e debates que fizemos junto com vocês para o estabelecimento de politicas públicas em prol da causa animal. Os agraciados desta noite são muito importantes neste processo, haja vista o esforço, dedicação e amor que direcionam para ajudar e fortalecer esta causa tão nobre. Trata-se de defender a vida em todas as suas formas”, destacou o parlamentar.