sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Alckmin: “Geraldo Melo é o homem da honradez, das mãos limpas”

O candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB 456) cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro, ao lado do candidato a Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB 45) em Natal.

Acompanhado de integrantes do PSDB local, Geraldo acompanhou a agenda de Alckmin em Natal, que realizou visita à Liga Norte-Riograndense contra o Câncer, e a fábrica da Guararapes Confecções.

Alckmin também gravou depoimento para o programa eleitoral de Geraldo, e falou das qualidades do candidato ao Senado: “Geraldo foi governador, senador, um grande realizador, é o homem do desenvolvimento, e é o candidato mais preparado para o Senado. Agora, vamos priorizar a segurança, numa grande parceria com o nosso futuro Governo”, afirmou Alckmin.

O presidenciável também falou da honestidade de Geraldo: “Geraldo Melo é o homem da honradez, das mãos limpas. Você pode confiar e votar!”, disse.

Geraldo reforçou o apoio a Alckmin no Rio Grande do Norte: “Alckmin é o candidato mais preparado para governar nosso país. Ele tem experiência, capacidade, conhecimento, sensatez e propostas sérias para o país. Como Senador, vou dar todo o auxílio a ele, contribuindo com nosso Estado e com nosso País”, afirmou Geraldo.
Geraldo acompanhou a agenda de Alckmin em Natal na fábrica da Guararapes Confecções