segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Candidatura de Ezequiel mostra força na Grande Natal e no Seridó

Na última quinta-feira (30) o deputado Ezequiel chegou a Extremoz para um encontro com lideranças políticas e comunitárias, localizado na região Metropolitana da Capital, recebeu os agradecimentos pelas ações do seu mandato parlamentar que lá chegaram.

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o prefeito Luís Eduardo (PSDB), a ex-prefeita Neidinha e os vereadores Carla Lopes e Nequinho, ambos de Maxaranguape também prestigiaram o encontro de adesão à candidatura em Extremoz.
Extremoz confiante na reeleição de Ezequiel Ferreira 
Em Currais Novos
“Estar presente aqui em Currais Novos e receber o reconhecimento do trabalho realizado é reconfortante e mais que isto é redobrar a atenção para novas ações porque tenho a convicção que estou no caminho certo”, disse Ezequiel Ferreira, ao visitar o município em campanha para a sua reeleição. Em quase quatro anos, foram mais de R$ 3 milhões em emendas do parlamentar para a cidade seridoense. 
Reconhecimento do trabalho realizado em Currais Novos
Acari
Os acarienses participaram da grande “Carreata 45678” ao lado de lideranças como Vijânio Filho e o vereador Zuil Ribeiro, nesta sexta-feira (31). Ezequiel agradeceu o carinho dos amigos e correligionários, prestou contas, conversou com populares e ainda fez um discurso no final do evento. A participação popular mostrou força e confiança no projeto de reeleição de Ezequiel Ferreira. 
Os acarienses aderiram à campanha de Ezequiel