segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Com ideias para combater a corrupção e a violência, Geraldo Melo vem sendo aclamado pela população

Percorrendo todas as regiões do Rio Grande do Norte em agenda de campanha política, o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo (PSDB) candidato a vaga de Senador da República, tem se destacado pelo carinho e apoio de populares e de lideranças políticas durante as mobilizações. 

O candidato que vem apresentando ideias para combate a corrupção e a violência visitou as cidades de Mossoró, Areia Branca, Currais Novos e, participou de carreata pela região Agreste potiguar durante o final de semana.

Iniciando os compromissos de campanha na última sexta-feira (31), Geraldo Melo participou de uma carreata que aconteceu entre os municípios de Mossoró e Areia Branca. No sábado (01), ele foi ao município de Currais Novos e participou de reuniões com lideranças e moradores de comunidades rurais da cidade.

No início da tarde deste domingo (02), Geraldo Melo acompanhou a Carreata da Verdade que percorreu os municípios da região Agreste potiguar. Em todo o percurso Geraldo recebeu apoio e o carinho de populares que seguravam tamboretes para homenagear o ex-senador e ex-governador. 
Geraldo Melo com os Ezequiel (filho e pai) em campanha percorrendo o RN