quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Destaque apresenta Central do Carnatal para imprensa e convidados

A cidade do sol se prepara para receber mais uma edição do Carnatal e, contando com os maiores artistas e melhores foliões do país, a festa está garantida como o maior carnaval fora de época do planeta. Nesse clima de expectativa, a Central do Carnatal 28 abre suas portas e fará um happy hour de inauguração para imprensa e convidados nesta próxima quinta-feira, 13/09/18, às 18h, no Natal Shopping.

A Central vai funcionar no piso L2, próximo a escada rolante, e terá uma estrutura montada para o folião que não adquiriu o abadá online. ''O sucesso das vendas online foi tão grande que bateu um recorde histórico, onde o Bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, foi totalmente vendido em apenas 3 dias. Os blocos Largadinho e Vumbora (sábado) já estão no último lote.’’, esclarece o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.

Nesse espaço, destinado a comercialização do acesso para a festa que aquece o coração do folião, será proporcionado ainda mais conforto com uma estrutura que permite presença vip de estrelas da festa, lançamentos de blocos, pequenos shows e outras surpresas mais.