segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Empolgação com a candidatura de Karla Veruska em Macau

Em todas as cidades visitadas nessa reta final de campanha pela candidata a deputada federal Karla Veruska, o clima é de empolgação e a sensação do eleitorado é de confiança na vitória nas urnas em 07 de outubro. Neste domingo, 23, ela visitou a cidade de Macau, onde foi recebida pela ex-vereadora Magali Marcelino.

Ao desembarcar na capital do sal, Karla Veruska encontrou o Teatro Porto de Ama lotado para ouvir as suas propostas. “Foi um bom sinal que o eleitor vai votar pela renovação na Câmara Federal”, disse a ex-vereadora Margali Marcelino, lembrando que a eleição de Karla reforça a presença feminina no Congresso Nacional. 

No seu discurso, a presidente estadual do Avante destacou o potencial econômico do município e reforçou o compromisso com a geração de emprego e com as políticas públicas para a saúde. “Macau pode contar com nosso mandato a partir de janeiro de 2019 para avançar no seu desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida do seu povo”, concluiu Karla.

Antes de chegar em Macau neste domingo, Karla Veruska caminhou na feira livre de Poço Branco, recebendo adesões de populares e depois participou de uma reunião com apoiadores na cidade de Caiçara do Norte.   
Grande público atendeu convocação de Magali e fez excelente recepção para Karla Veruska