quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Grupo JMT Service apoia Caravana Natal Feliz

O Grupo JMT Service abraça mais uma causa de solidária, de fé e amor à vida, apoiando a realização da Caravana Natal Feliz, projeto que tem como objetivo alcançar famílias carentes residentes no interior do Rio Grande do norte, relembrando o verdadeiro espírito do Natal. No intuito de arrecadar recursos financeiros para levar doações as mais de 1.400 famílias cadastradas no projeto, a organização promove “A Festa da Caravana”, em que toda a renda será revertida para Caravana Natal Feliz.

Somando ao projeto, o Grupo JMT Service realizará todo o serviço de limpeza e higienização do evento “A Festa da Caravana”, que acontecerá no dia 29 deste mês, no Boulevard Recepções e contará com diversas atrações musicais como: Cavalo de Pau, Mesa Doze, Rebekka Martins, entre outros.

Caravana Natal Feliz

Uma aventura de amor e fé que leva as casas distantes e pouco acessíveis, o conforto da Palavra de Deus, alimentos, roupas, lençóis, toalhas, materiais de higiene, brinquedos e relembrando o verdadeiro espírito do Natal. O Projeto solidário, que é vinculado à Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha, foi idealizado em 1998.
Amor e fé que leva solidariedade as casas distantes e pouco acessíveis