quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Macau: Aladim sai na frente com Ezequiel e chama os adversários para a campanha de rua

A campanha de rua na cidade de Macau que estava fria, agora tem tudo pra esquentar. O vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB) e o vereador Carlinhos do Valadão, entre outras lideranças reuniram amigos e correligionários para receber o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que retornou a cidade nesta quarta-feira (12), sendo recebido com uma grande carreata.

“Agradeço o carinho dos amigos de Macau. São estes amigos que nos apresentam demandas para solucionar os problemas inerentes à cidade. Por isto temos apresentado requerimentos com solicitações de obras, projetos e programas, alguns já contribuindo e outros que igualmente vão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do maior produtor de sal do País”, explica Ezequiel.

Levando em consideração o problema de abastecimento de água de Macau, Ezequiel foi um porta-voz da comunidade junto a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos buscando que sejam realizados estudos de viabilidade para construção da adutora ligando Afonso Bezerra à Macau.

Também foram pleitos de Ezequiel ao governo do Estado a construção de barragens submersas, dessalinizadores, perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Ilha de Santana, Cohab, Barreiras, Diogo Lopes, Papagaio, Tambaú, Quixabas e Moinho do Juá.

Já chegaram ao município as ações solicitadas por Ezequiel que foram - Construção de uma sede da Central do Cidadão; Viatura para a Polícia; Operação Vertente II e caminhões-pipa. Outras ações reivindicadas são recapeamento na RN-221; Construção da casa militar; Ambulância; Reabertura da maternidade José Varela; Iluminação pública; Retomada das obras da ponte dos cavalos; reforma na casa da cultura; Programa Moradia Cidadã e reforma do matadouro público municipal.
Primeira mobilização de rua em Macau com Aladim e Ezequiel