segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Na mensagem de aniversário de Macau, Tulio Lemos fala em sacrifícios e incompreensões

A cidade de Macau comemorou 143 anos de emancipação política com uma vasta programação organizada pela prefeitura, entre os dias 1º e 9 de setembro. Neste domingo, 9, data do aniversário da cidade, o prefeito Tulio Lemos publicou uma mensagem na redes sociais, onde sinaliza para um tempo novo com as mudanças prometidas na sua campanha política e fala em “muitos sacrifícios, incertezas e incompreensões”.

Confira a mensagem:

CONTERRÂNEOS MACAUENSES,    

Na data em que Macau celebra os seus 143 anos de sua emancipação política, a administração municipal estabelece o ponto de partida para a retomada das mudanças que estamos preparando desde os primeiros dias em que assumimos os destinos da nossa terra. Agora, é executarmos quase tudo daquilo que planejamos e prometemos à população macauense. Envolvido em muitos sacrifícios, incertezas e incompreensões, fizemos o dever de casa e partimos para possibilitar o crescimento da arrecadação municipal que deverá se concretizar a partir dos primeiros meses do próximo ano. Agora, é o momento de se implantar os pontos básicos para estabelecer o desenvolvimento econômico e social do município, ao mesmo tempo em que iremos incrementar os serviços básicos que vêm sendo oferecidos.

Com as bênçãos e graças de Deus, comemoramos este 9 de setembro de 2018 como o ponto de partida para celebrarmos com alegria o desenvolvimento de nossa terra nos próximos anos, sempre contando com a participação de seus filhos que verdadeiramente sonham com uma nova Macau.

TULIO BEZERRA LEMOS
Prefeito Constitucional de Macau.

Parada Cívica no 9 de Setembro

Na tarde deste domingo (09), aconteceu o desfile cívico-militar em alusão ao 143º aniversário da cidade, que é comemorado no dia 09 de Setembro, onde cerca de 20 agrupamentos de diferentes origens, mas de igual perfeição levaram um público estimado em que cerca de 2 mil pessoas à Praça Monsenhor Honório para acompanhar o evento.
Memória da saudosa ex primeira-dama Elizabeth Lemos foi lembrada no 9 de Setembro