sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O Blog foi conferir a baladinha e os sorteios do abre alas da Central do Carnatal

Já é Carnatal! O termômetro da folia marcou as elevadas expectativas com a abertura oficial da Central do Carnatal, nesta quinta-feira (13), no Natal Shopping, em um happy hour de inauguração para imprensa e convidados. A noite foi comandada pelo DJ Bruno Stein que deu start na festa com uma playlist animada do maior carnaval fora de época do planeta. 

''A Central tá funcionando no piso L2, próximo a escada rolante, com uma estrutura para o folião que não adquiriu o abadá online. Estamos com energia total para o primeiro dia de folia e vivenciar a estreia no Carnatal 28'', destaca o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.   

A noite foi marcada também com sorteios de abadás e brindes para os foliões presentes. “ É uma loja ampla, confortável, destinada a comercialização do acesso para a festa que aquece o coração do folião proporcionando ainda mais conforto aqui nesse espaço'', explica Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções.  

A Central do Carnatal funciona das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 15h às 21h aos domingos. O folião pode optar em comprar seu abadá através da Central ou pelo site www.ingressorapido.com.br
 Na loja, tudo para a micareta que invade Natal de 13 a 16 de dezembro