sábado, 13 de outubro de 2018

As crianças de Guamaré têm o prefeito que merece

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".  Mateus 19:14


A Prefeitura de Guamaré proporcionou momentos de pura alegria, durante toda à tarde desta sexta-feira,12, com uma vasta programação, prestigiada por secretários municipais e assessores, vereadores e o prefeito Hélio Willamy em comemoração ao Dia das Crianças, fechando com sucesso a programação da VI Semana do Bebê. Mais de 3 mil crianças participaram da festa e a estimativa de público foi de 7 mil pessoas no evento. 

Atrações:

Os personagens de maior sucesso no momento e que fazem a alegria da criançada: Os Backyardigans, Galinha Pintadinga, Peppa Pig e Ben10 fizeram juntos duas horas de show com dança, música e muita história, prendendo a atenção dos pequenos e dos papais.

A festa preparada com muito carinho, teve ainda 20 brinquedos infláveis, guloseimas, carrinhos com pipoca, algodão doce e picolé para toda a família. Os papais e as mamães também puderam usufruir de fraldário climatizado com espaço para amamentação. 

Guamaré é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte certificado com o Selo Unicef pela excelência nas políticas públicas, que assistem o cidadão na primeira infância. Para as comemorações do Dia das Crianças, a prefeitura mobilizou estudantes da rede pública e privada e ainda crianças assistidas nas UBS do município.  

“É uma festa da família guamareense, onde as crianças são os verdadeiros protagonistas no seu dia”, destacou o prefeito Hélio Willamy que esteve o tempo todo ao lado dos pequenos, recebendo cumprimentos e elogios dos pais. 
Prefeito Hélio Willamy compareceu ao Largo de Eventos do Vila Maria na festa das crianças