sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Confiante na virada, Carlos Eduardo faz convocação na reta final

Lideranças dos 167 municípios do Rio Grande do Norte lotaram o auditório de um hotel em Ponta Negra (Natal) em clima de entusiasmo para garantir empenho para na reta final da campanha do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) para governador. Empolgado, Carlos Eduardo agradeceu apoios e pediu engajamento da militância: “Vamos atrás de cada voto, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, vocês são combatentes nessa luta”, afirmou o candidato do PDT.

Estavam presentes o candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), deputados reeleitos ( Walter Alves (federal), Tomba Farias, Hermano Morais), o prefeito de Natal Álvaro Dias, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes de todas as regiões. Forte apoiador do candidato na região salineira, o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (MDB) também compareceu ao encontro de lideranças.  

 Nesta sexta-feira, Carlos Eduardo recebeu novos apoios: do PRB, do PTC, do prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, o Liso (Solidariedade), do vereador Odair Diniz, candidato a deputado federal mais votado de Caicó e da prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Ferreira, de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, de São Miguel do Gostoso, Renato de Souza (Doquinha) e Touros, Assis Andrade (Assis do Hospital).
Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy com Hermano e apoiadores de Carlos Eduardo