segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Prefeito de Guamaré se posiciona sobre eleições para Presidente

Bem avaliado pela opinião pública, não apenas em seu município, mas em toda a Costa Branca e nas regiões Salineira e Vale do Açu, o prefeito de Guamaré Hélio Willamy (MDB), usou as redes sociais para reafirmar o seu apoio a Carlos Eduardo Alves (PDT) na disputa do governo do Estado e para declarar o voto em Jair Bolsonaro (PSL), presidente.

Confira por aqui a declaração de Hélio, postada nesse início de tarde na sua conta do Instagram.
     
O brasileiro enfrenta uma realidade difícil no país. Sendo assim, a sociedade, sobretudo quem tem representatividade, precisa se posicionar para ajudar o Brasil.

Portanto, como figura pública, escolho apoiar os candidatos que apresentam o melhor conjunto de propostas para a atual realidade do Brasil e do Rio Grande do Norte e que podem contribuir com nossa gestão Municipal aqui em Guamaré.

Ou seja, apoio o candidato Jair Bolsonaro 17 para Presidente da República e reafirmo meu apoio ao candidato Carlos Eduardo 12 para Governador do RN neste segundo turno.

Não podemos falhar como brasileiro, temos de ser firmes, jogar duro, enfrentar com seriedade as crises econômica, social e política, porém, respeitando as leis, os valores humanos, éticos, morais e religiosos. Jair Bolsonaro 17 e Carlos Eduardo 12 compartilham destes mesmos ideais.

Com Jair Bolsonaro 17 eleito presidente, acredito que o RN será beneficiado tendo Carlos Eduardo 12, eleito Governador do Rio Grande do Norte e todos nos Juntos continuaremos fazendo uma Guamaré cada vez melhor, nesse segundo turno vamos votar casado 12 aqui e 17 lá, e vamos a vitória.

Perfil @helio.15
Hélio: apoio forte na campanha de Carlos Eduardo e reforço para Bolsonaro no 2º turno