terça-feira, 30 de outubro de 2018

Satisfação: TRT-RN faz Pesquisa de Satisfação com advogados

Os advogados, procuradores, membros do Ministério Público, reclamantes e reclamadas, trabalhadores e empresários têm até segunda-feira (5) para responder à Pesquisa de Satisfação do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Mais de trezentas pessoas já preencheram o questionário on line aplicado pelo TRT-RN com o objetivo de avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte.

Mais da metade dos advogados que responderam à pesquisa atuam defendendo trabalhadores.

A presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues considera "fundamental ouvir a opinião dos advogados que militam na Justiça do Trabalho sobre a qualidade dos serviços que prestamos".

Com base nos dados da pesquisa, destaca a presidente, "nós temos informações sobre onde acertamos, onde precisamos melhorar como devemos priorizar na administração do tribunal".

Os resultados dessas pesquisas de satisfação realizadas pelo TRT-RN orientaram o tribunal a investir "na melhoria da segurança de nossas instalações e de nossa área de Tecnologia da Informação", revelou Auxiliadora.

A Pesquisa de Satisfação 2018 do TRT-RN está avaliando a qualidade de suas instalações físicas, a eficácia de seus meios de comunicação institucional, seus sistemas de tecnologia da informação e a prestação de serviço das unidades judiciárias.

Quem ainda não participou, acesse o formulário no endereço eletrônico e responda o questionário: https://goo.gl/wxWdiL