sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Tulio Lemos classifica setores do PT de “atrasados”, mas vai de Fátima no 2º turno

O prefeito de Macau, Tulio Lemos usou sua assessoria de comunicação para anunciar no início da noite desta sexta-feira, 19, o seu posicionamento no 2º turno em relação as candidaturas a presidente da república e governador. “Indiferente aos ataques de intolerância de um lado ou de outro, irei apoiar as candidaturas de Haddad para a presidência da República e Fátima para o Governo do RN”, diz trecho da nota.

O prefeito diz ainda que: “...em que pese a cegueira e o radicalismo de setores atrasados do PT, que tentam usurpar o poder de atração da própria candidata, que focam mais em seus interesses pessoais do que em um projeto de governo, declaro meu voto a candidatura de Fátima Bezerra, que me ligou, pediu meu apoio e também por acreditar que ela é o que melhor nos representa no campo democrático e nas conquistas sociais”.

Para Lemos, Fátima é garantia de diálogo permanente com toda a sociedade e transparência nas ações de governo. “Voto em Fátima para governadora, mas respeito quem pensa diferente e vota em Carlos Eduardo”, disse em nota.
Prefeito Tulio Lemos: "A palavra de ordem da democracia é respeito"