quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Votar com Hermano Morais é votar com o coração

O eleitor de Guamaré acordou e estar atento aos caravaneiros que se apresentam na cidade com o discurso de salvador da pátria, pedindo o voto de deputado estadual. Na maior cara de pau e sem serviços prestados ao município, bem diferente do deputado estadual Hermano Morais (MDB), muitos desses aventureiros estão fadados ao fracasso nas urnas no próximo domingo, 7.

Aliado do prefeito Hélio Willamy (MDB), Hermano não se ampara nesse apoio forte para cruzar os braços e se apresentar apenas de quatro em quatro anos em Guamaré. Muito pelo contrário, ele está à frente dos problemas maiores do município, sendo uma voz atuante na Assembleia Legislativa, cobrando melhorias no abastecimento de água e para as estradas e destinando recursos para a saúde pública.

Através do mandato de Hermano Morais, Guamaré recebeu esse ano uma moderna ambulância Semi UTI, totalmente equipada para atender emergenciais. “É um voto de gratidão e de reconhecimento”, avalia o prefeito Hélio Willamy, que vem reforçando o voto para seus candidatos nessa reta final de campanha.  
Hermano Morais fez do seu mandato uma voz a serviço de uma Guamaré cada vez melhor