sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Campanha de Gustavo empolga em Pendências

Empolgação e uma militância aguerrida marcou o ponta pé da campanha de Gustavo Queiroz para prefeito de Pendências, nesta sexta-feira, 1º. O bairro das Rocas foi o escolhido para a primeira movimentação do pleito suplementar.

“Quero agradecer a cada um de vocês que vestiu sua camisa vermelha, que compareceu nesse primeiro dia de caminhada para ouvir nossa palavra em busca de uma Pendências melhor para todos”, escreveu Gustavo em uma rede social.

Gustavo aproveitou para conclamar o engajamento da militância. “A nossa luta está apenas começando. Vamos ser agentes multiplicadores. Peça o voto do seu amigo, vizinho, parente e vamos juntos, porque Pendências pode mais. Obrigado, meu povo! Vamos à luta”, concluiu.

As eleições suplementares em Pendências contam com três candidaturas e o eleitor vai às urnas para escolher o futuro prefeito no próximo dia 25. Gustavo e seu vice Alexandre concorrem pela oposição e fazem uma campanha sem muitos recursos e sem grandes estruturas.   

Com o apoio da chapa Gustavo e Alexandre, a senadora e candidata ao governo do Estado, Fátima Bezerra (PT) obteve um percentual de 75,12% dos votos válidos no 2º turno em Pendências, contra a 24,88% do candidato derrotado Carlos Eduardo (PDT). 

Em Pendências, foram 3.800 votos de maioria pró Fátima.
Gustavo e Alexandre acreditam na força do voto livre para devolver Pendências ao povo