sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Com o acumulado de R$ 60 milhões em receita, prefeito decepcionada com gestão pífia

Laboratório de informática abandonado, portão principal amarrado com arame e sala de supervisão com teto ainda com resquícios de um incêndio que ocorreu no ano passado, são o retrato fiel do caos que se encontra a Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca, apesar da Prefeitura de Carnaubais ter um acumulado de receitas perto de R$ 60 milhões nesses últimos 22 meses.

Segundo o vereador Nicolau Cavalcante, que visitou a escola recentemente, os banheiros estão com as portas sem fechaduras, algumas encostadas com pregos, parte do piso faltando cerâmicas e os vasos sanitários sem assentos. O vereador se pronunciou sobre o assunto em vídeo nas redes sociais, mesmo assim, até agora a prefeitura não emitiu nota para justificar o abandono da maior escola da cidade.

O caso do laboratório de informática foi destaque no RN TV 1ª edição desta quinta-feira, 1º, na Inter TV Cabugi. Apenas sobre esse caso, a prefeitura se pronunciou, alegando problemas de sobrecarga elétrica com o funcionamento do laboratório, o que não deve ser novidade, muito menos justificativa após mais de 20 meses de gestão.   
Descaso com a maior escola do município reflete o abandono da educação na atual gestão