terça-feira, 6 de novembro de 2018

Criadora da coleta seletiva recebe Título de Cidadã Natalense

Nesta segunda-feira (06), a Câmara Municipal de Natal, por iniciativa do vereador Ubaldo Fernandes (PTC), concedeu o Título de Cidadã Natalense a economista Maria Wagna de Araújo Dantas pelos relevantes serviços prestados à sociedade, especialmente no campo da gestão ambiental e uso sustentável dos recursos naturais. A solenidade de entrega da distinção contou com a presença de autoridades, familiares e amigos da homenageada.  

"Ela foi a grande responsável pela implantação da Coleta Seletiva em nossa cidade, teve participação no encerramento do lixão e na inauguração do aterro sanitário metropolitano. Também desenvolveu inúmeras ações junto aos catadores de materiais recicláveis e projetos de qualificação de jovens para inserção no mercado de trabalho", lembrou o vereador Ubaldo Fernandes.

Ao fazer uso da palavra, Maria Wagna, que é natural de Arcoverde (PE), agradeceu ao Parlamento Municipal a concessão da cidadania natalense. "Escolhi Natal para viver e construir minha carreira profissional pela qualidade de vida e a hospitalidade dos seus moradores. Uma honra saber que contribuí para projetos ambientais, sociais e educacionais nesta linda cidade. Muito obrigada a todos pelo carinho e consideração", concluiu. 
Maria Wagna é pioneira em coleta seletiva na capital potiguar