segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Macau: Conexão Skol RN vai fazer sua primeira parada no Polo Costa Branca

Conhecida como a “terra do sal”, Macau será a primeira cidade do Polo Costa Branca a receber uma etapa do Conexão Skol RN nesta edição. O caminhão da Skol chega a cidade na próxima terça-feira (13) e a montagem do evento acontecerá no espaço do anel viário, ao lado da Praça Monsenhor, local onde vão ocorrer os shows.

A programação começará a partir das 18h e vai até a 0h (meia noite). Quem vai animar a festa é a Banda Doce Pecado, DJ Conexão e o cantor Henry Freitas. Assim como em outras cidades que já receberam o Conexão Skol RN a entrada é gratuita e repleta de surpresas, além da venda de todos os produtos da Skol com preço especial.

O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura em plena praça pública.

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva do município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto.
O cantor Henry Freitas é a atração principal do Conexão Skol em Macau