segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O MAIOR SHOW INFANTIL DO ANO PELA PRIMEIRA VEZ EM MACAU

O maior show Infantil do ano traz ao público de Macau os personagens covers mais queridos da criança: Backyardigans, Galinha Pintadinha, Frozen e Lady Bug. É um super musical com canções marcantes na voz dos personagens de maior sucesso entre a criançada. O show será realizado no dia 25 de novembro em duas sessões, às 15h e às 16h, no Teatro Porto de Ama. 

A adaptação segue um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar toda a família. Os ingressos estão à venda na recepção do Porto de Ama ao valor promocional de meia entrada para todos por apenas R$ 20,00. Crianças de colo com até dois anos de idade não pagam.  

A Galinha Pintadinha, é uma superprodução com quase 500 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até dois discos de platina triplo e mais de 300 milhões de acesso no YouTube. 

Frozen é Inspirado pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, narra as desventuras das irmãs reais de Arendelle. A mais jovem, princesa Anna, parte em uma jornada com Kristoff, um homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e Olaf, um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã a Rainha Elsa, cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno. 

A super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, e seu parceiro Adrien, famoso pelo nome de Cat Noir, têm a missão de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão, mantendo sigilo sobre suas identidades secretas. A produção do espetáculo promete surpresas para a criança com a presença de outros personagens no palco.
Espetáculo traz os personagens infantis de maior sucesso na atualidade