terça-feira, 6 de novembro de 2018

OAB EM MACAU: Advogada Valéria Lucena é candidata à reeleição e apresenta chapa nesta quarta-feira

Na sucessão da Ordem dos Advogados do Brasil-OBA/RN na Subsecção do município de Macau, foi registrada uma chapa única com a advogada Valéria Lucena, candidata à reeleição. O vice de Valéria é o advogado Luiz Gregório e a chapa completa será apresentada nesta quarta-feira, 7, durante almoço com apoiadores e a imprensa em um restaurante da cidade.

Durante os três anos à frente da OAB Macau, Valéria apresenta como saldo de sua gestão, a inauguração de três salas de apoio para os advogados, sendo uma das salas na Vara do Trabalho de Macau, a segunda no Fórum de Pendências e a terceira no Fórum de Macau.

Segundo revelou Valéria ao Blog, todas as salas são equipadas com internet, computadores e impressoras. Ainda no balanço da gestão, entram as festividades do São Pedro, no mês de junho e as comemorações do Dia do Advogado e do Dia Internacional da Mulher.

Sobre a eleição da OAB no Estado, Valéria Lucena revelou que está apoiando à reeleição do presidente Paulo Coutinho, que confirmou presença no almoço desta quarta-feira em Macau. A advogada Juliana Madruga é candidata a conselheira Estadual na chapa de Coutinho.

A eleição da Subsecção da OAB em Macau acontece no dia 28 de novembro, na Sala dos Advogados da Vara do Trabalho de Macau, das 8h às 17h. No Estado, a disputa da OAB está bastante acirrada com resultado imprevisível.
Advogada Valéria Lucena durante registro da chapa da Subsecção da OAB em Macau