sábado, 10 de novembro de 2018

Um homem morreu no acidente que envolveu o candidato a prefeito de Guamaré

Segundo apurou a reportagem do portal G1RN, um homem morreu e outros dois ficaram feridos na noite desta sexta-feira (9) em um acidente envolvendo três carros na BR-406, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Entre os feridos está o candidato a prefeitura de Guamaré, Adriano Diógenes. 

O homem que morreu, foi identificado como Severino Batista de Oliveira, de 53 anos. Adriano e o motorista dele, Vânio Morais receberam os primeiros socorros no local, foram transferidos para hospitais públicos de Natal e passam bem.

O acidente aconteceu no início da noite, no km 147 da rodovia, em frente ao estádio Barretão. Foram duas colisões. A primeira entre uma Strada, onde estava Severino, e um HB20, onde seguiam viagem Adriano e o motorista. Após a batida, também acabou colidindo uma Veraneio. O motorista dela sofreu ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a primeira batida foi provocada por uma ultrapassagem forçada feita pelo condutor da Strada, que morreu ainda no local do acidente.
Líder do MDB, Hélio e o deputado Hermano Morais solidários com Adriano