quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Alto estilo: réveillon 'premium' do Iate Clube do Natal terá até 'espaço kids' e brinquedoteca para crianças

Começou a contagem regressiva para o 'Réveillon Premium' que será realizado no Iate Clube de Natal para comemorar a chegada do Ano Novo. Já estão sendo vendidas as últimas mesas para a festa que será sinônimo de requinte e animação às margens do Rio Potengi, com visão panorâmica da queima de fogos na Ponte Newton Navarro. 

Para garantir o conforto dos frequentadores, o réveillon do Iate Clube disponibilizará inclusive "Espaço kids", com brinquedoteca para as crianças. Para o público adulto terá o "Lounge Café Santa Clara", com chocolate, café e sofás para descanso.

De acordo com o comodoro do Iate Clube, Kaleb Freire, será um réveillon em alto estilo para comemorar a chegada do Ano Novo. Um dos diferenciais do evento é o “Buffet Premium”, assinado pela banqueteira  Adriana Rocha, nome de destaque da gastronomia natalense. Em cada mesa haverá também um espumante e será colocada à disposição dos convidados uma ilha de coquetéis, além do sistema “rolha free”, para quem quiser levar a sua bebida.

A festa terá como atrações musicais a cantora Rebekka Martins, sucesso nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, além da Banda Rojão e DJ. “Será um réveillon exclusivo, com número limitado de venda de mesas, para garantir o conforto dos participantes e o glamour da festa. O objetivo é comemorar a entrada do Ano Novo em família, em um ambiente diferenciado,”, explica o Comodoro.

Informações sobre reservas e aquisições de mesas, que estão sendo comercializadas por R$ 1.500,00, podem ser obtidas através dos fones 3202-4402 / 9 9654-4241 / 9 9969-0160.