segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Câmara recebe visita de cortesia do Desembargador Bento Herculano

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (Avante), e o vereador Paulinho Freire (PSDB) receberam na tarde desta segunda-feira (10) a visita de cortesia do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), Bento Herculano, eleito para a presidência do TRT-RN para o próximo biênio.  

A visita teve como objetivo convidar o presidente da Câmara Municipal, ver. Raniere Barbosa e o próximo presidente ver. Paulinho Freire, para prestigiar a solenidade de posse dos novos dirigentes do TRT-RN, que está marcada para o dia 14 de janeiro, no Teatro Riachuelo.

O presidente da Casa Legislativa enfatizou que ficou lisonjeado com o convite do Desembargador Bento Herculano. “Acompanhei a trajetória bem-sucedida do desembargador desde a vida acadêmica. É muito importante a boa relação institucional entre os poderes Legislativo e Judiciário”, disse ver. Raniere Barbosa.

Por sua vez, o próximo presidente Desembargador Bento Herculano, reforçou que a presença da Câmara Municipal na posse dos novos gestores é relevante e salutar para relação entre os poderes. “Estamos convidando a Câmara de Natal para participar da nossa posse reforçando o bom relacionamento institucional com o Poder Legislativo Municipal”, destacou.
Desembargador foi recebido pelos vereadores Raniere Barbosa e Paulinho Freire