sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Prestígio: com a presença de autoridades, Valéria Lucena entrega sede própria da OAB em Macau

A Subsecção da OAB/RN em Macau ganhou sua sede própria. A inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira,28, com a presença do presidente da OAB no Estado, advogado Paulo Coutinho, da presidente da Subseccional da cidade, Valéria Lucena, vereadores e do vice-prefeito Rodrigo Aladim, entre outras autoridades locais.   

“Essa união de esforços representa a interiorização promovida pela OAB/RN ao longo do triênio 2016/2018 e a consolidação da advocacia da região salineira”, destacou o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho. A presidente da OAB Macau também comemorou a concretização da nova sede. 

“A advocacia da região salineira está muito feliz. Finalmente, a tão sonhada sede foi concretizada”, destacou Valéria Lucena. A Filarmônica Monsenhor Honório abrilhantou a solenidade com uma apresentação.

Novo endereço
A sede da Subsecção da OAB/RN em Macau está localizada no prédio onde funcionava a antiga Vara do Trabalho de Macau, que foi cedido à OAB/RN pelo TRT 21. No local, também será instalado o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).
Subsecção passa a funcionar no prédio onde funcionava a antiga Vara do Trabalho