terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Fiart: Agenda da governadora anda alinhada com a agenda do prefeito Tulio Lemos

Não faltou prestigio na abertura oficial da 24ª Feira Internacional de Artesanato – FIART, evento que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no Centro de Convenções de Natal, com a participação da governadora Fátima Bezerra, senadora Zenaide Maia, prefeito de Natal, Álvaro Dias e do prefeito de Macau, Túlio Lemos, este último, acompanhando da primeira-dama Andrea Lemos, juntamente com um grupo de artesãos e de idosos assistidos pelo clube da terceira idade do município. 

A solenidade foi aberta com a apresentação da banda de música da Polícia Militar. A Fiart faz parte do calendário oficial de eventos do Estado, impulsiona as vendas e promove o trabalho dos artesãos para um público diversificado, já que acontece na alta estação quando a cidade recebe turistas brasileiros e estrangeiros.  

Na 24ª Fiart, dos mais de 1.000 expositores que estão participando dessa edição, 250 são artesãos potiguares que foram selecionados pelo Executivo Estadual. A governadora Fátima Bezerra, reafirmou seu compromisso pela valorização do artesão e pela promoção do artesanato potiguar.

"Sei da importância da FIART na promoção dos artistas e artesãos do nosso Estado, movimentado a economia e levando nosso nome para o mundo. Por isso, fizemos um esforço junto à empresa responsável pela obra e ao Corpo de Bombeiros, afim de conseguir uma licença provisória, para garantir a realização do evento aqui”, disse a governadora.  
Governadora Fátima Bezerra foi apresentada a comitiva macauense que prestigiava a Fiart