segunda-feira, 25 de março de 2019

Macau: Tulio Lemos garante a presença da 2ª faculdade ainda no primeiro semestre de 2019

O prefeito de Macau Tulio Lemos recebeu o sinal verde da FACESA – Faculdades do Complexo Educacional Santo André, que garantiu a instalação dos cursos de graduação em Enfermagem e Educação Física, marcando o vestibular já para o próximo dia 30. Lemos já havia assegurado há poucos dias, a presença de cursos do Grupo Anhanguera, em nível superior no município.

Em sua argumentação, depois de garantir a presença da Anhanguera na cidade, o prefeito Tulio Lemos mostrou aos dirigentes da FACESA que a instituição vai dar novas opções de ingressar em um curso superior a mais de 80 mil habitantes, que constituem os municípios da região polarizada por Macau. “Tenham certeza que todos, especialmente os macauenses estarão gratificados com o grande benefício”, disse.

Ao oferecer as instalações físicas de uma das maiores escolas municipais na cidade para o funcionamento dos cursos de nível superior da FACESA em Macau, o prefeito Tulio Lemos ouviu dos dirigentes da instituição educacional a confirmação da instalação dos cursos de Enfermagem (presencial) e Educação Física (semipresencial), com vestibular previsto para o próximo dia 30. 

Para o curso de Enfermagem, os 15 alunos macauenses já matriculados no polo de Assú passarão a frequentar aulas em Macau, já a partir do mês de abril. A Escola João Penha Filho será o polo para a instalação dos cursos.
Assessoria do Prefeito Tulio Lemos garante que aulas têm início em abril