segunda-feira, 29 de abril de 2019

PSDB-RN ganha força com filiação de mais dois prefeitos e recebe vice-prefeitos

Na convenção estadual do PSDB, ocorrida na última sexta-feira (26), que reconduziu o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, à presidência do partido para o biênio 2019/2020, foi anunciada a filiação de dois prefeitos e dois vice-prefeitos nos quadros da agremiação tucana. 

Durante a convenção, assinaram a ficha do PSDB: o prefeito Lusimar Porfirio (São Francisco do Oeste); o vice-prefeito Dr. Estácio Rubinstein (Santo Antônio) e Alany Samuel, vice-prefeito de São Francisco do Oeste. Ex-prefeito Chico de Erasmo (Serra de São Bento) também se filiou. O prefeito Valdemir Belchior (Pedra Grande) também se filiou recentemente, mas devido a um pico de pressão não compareceu ao evento.

A convenção reuniu deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do RN. Atualmente, o PSDB tem a maior bancada da Assembleia Legislativa, com cinco parlamentares, além de comandar a Casa com o próprio Ezequiel. Também ocupa a presidência da Câmara Municipal de Natal, por meio do vereador Paulinho Freire. Ao todo, são cerca de 30 prefeitos e vice-prefeitos tucanos no RN e mais de 107 vereadores.
PSDB tem cinco deputados estaduais, 30 prefeitos, vice-prefeitos e mais de 107 vereadores no RN