quinta-feira, 23 de maio de 2019

Franqueados da CASACOR Rio Grande do Norte apresentam edição 2019 para profissionais e fornecedores

Em 2019, a CASACOR Rio Grande do Norte chega a sua 5ª edição com o tema “Planeta Casa” em ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Aeroclube do RN. A partir do dia 04 de setembro a 20 de outubro de 2019, o visitante vai poder conferir o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

As novidades sobre a edição deste ano foram apresentadas aos profissionais e fornecedores, na manhã desta terça-feira (21), no Aeroclube, pelos franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida. Entre elas, a definição do bar da CASACOR que será o Curió, além da mostra contar neste ano com um espaço voltado para os eventos e convívio social, que será criado e assinado por Luciano Almeida. 

A mostra irá expor durante os 45 dias, novas propostas dentro do tema “Planeta Casa”, trazendo as tendências e concepções de unir as pessoas em espaços de convívio, seja dentro ou fora da residência. A expectativa dos franqueados potiguares é aumentar em 30% o número de visitantes, quando comparada com a 4ª edição realizada em 2017, também no Aero.
Franqueados da Casa Cor,  Luciano Almeida e DADA Cesar Revorêdo