sexta-feira, 10 de maio de 2019

Prefeitura tem programação alusiva ao Dia das Mães nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Macau preparou um evento todo especial para as mamães macauenses. A ação será realizada nesta sexta-feira (10), na quadra da Escola Municipal Edinor Avelino, a partir das 15h. Na ocasião, as mães terão a oportunidade de receber, gratuitamente, serviços como: corte de cabelo, manicure, assistência jurídica, foto 3x4, atendimento do Cadastro Único(Bolsa família), Criança Feliz, atendimento médico, aferição de pressão arterial e glicemia capilar.

A realização de exame preventivo (na UBS do Valadão), atendimento pela equipe NASF com assistente social, educador físico, fisioterapeuta e terapia Ocupacional também estão previstos na programação, que além disso, terá o sorteio de brindes para as participantes.

O evento é resultado de um trabalho conjunto da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Um show das Guerreiras Empoderadas e Elas por Elas também está previsto na programação oficial.