quinta-feira, 23 de maio de 2019

RN sedia 1º Fórum da Mulher Contabilista

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) está com inscrições gratuitas para o 1º Fórum da Mulher Contabilista do RN. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponibilizado no site www.crcrn.org.br/cursos. As vagas são limitadas. O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 27 de maio, das 13h30 às 17h, no auditório do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), em Natal. Na ocasião, o público poderá fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os itens serão entregues para instituições filantrópicas potiguares.

Além de empoderar as mulheres, a iniciativa tem o objetivo de capacitá-las através das palestras "A tecnologia a serviço da contabilidade" e "eSocial para empresas do Simples Nacional", proferidas pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Márcia Alcazar, e pela professora de Ciências Contábeis, Lieda Amaral, respectivamente.

Durante a programação, haverá a assinatura do Termo de Cooperação Técnica, permitindo aos contadores potiguares acessar a plataforma de cursos gratuitos e a distância do CRC paulista. A novidade manterá os profissionais atualizados acerca de assuntos que regem a profissão, com materiais didáticos inclusos e certificados após avaliação de desempenho.

O 1º Fórum da Mulher Contabilista do RN é promovido pela Comissão da Mulher Contabilista (CMC) e pelo Programa de Voluntariado da Classe Contábil do CRCRN. O evento conta ainda com patrocínio da Fortes Tecnologia e da BSSP Centro Educacional.