quinta-feira, 23 de maio de 2019

Últimos ingressos para o Arraiá do Boulevard Hall

Eliane, Beto Barbosa, Rita de Cássia e Circuito Musical prometem muita nostalgia e animação para todos os amantes de forró, nesta sexta-feira (24 de maio), no Arraiá do Boulevard Hall. Os portões abrirão às 20h.

O show começa ao som de Rita de Cássia, uma das maiores referências entre os compositores de forró no Brasil, seguida de Circuito Musical, a banda queridinha de todos os potiguares. Beto Barbosa, o rei da lambada, dará continuidade à noite, trazendo seus sucessos "Preta", "Adocica" e outros. E, por fim, fazendo jus ao seu título de rainha do forró, Eliane encerrará o show, apresentando o melhor do ritmo nordestino das décadas de 80 e 90.

O evento é uma realização da Viva Entretenimento. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Sol Bijoux, terceiro piso do Shopping Midway Mall, e através do site www.bilheteriadigital.com ou pelo aplicativo Viva Entretenimento, disponível para download no Google Play e na App Store. Clientes Unimed Natal têm direito ao valor de meia entrada, assim como quem levar 2kg de alimento na hora da compra, devido ao Ingresso Solidário.

SERVIÇO – ARRAIÁ DO BOULEVARD HALL
Data: Sexta, 24 de maio de 2019
Horário: 20h
Local: Boulevard Hall
Ingressos: Loja Sol Bijoux (terceiro piso do Midway Mall), App Viva Entretenimento e pelo site www.bilheteriadigital.com