quinta-feira, 27 de junho de 2019

Alto do Rodrigues: Fica cada mais vez mais distante, o sonho de Eider e Jaqueline voltar à prefeitura

Mais um desdobramento no Tribunal Superior Eleitoral - TSE, da ação de investigação judicial da candidata a prefeita derrotada no município de Alto do Rodrigues, nas eleições de 2016, Jaqueline Medeiros (PSD). Um recurso que havia sido julgado procedente, com a condenação pela inelegibilidade por 8 anos, mais o pagamento de multa, pelo juiz da Comarca de Pendências, e confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN, teve a confirmação pela Corte máxima da Justiça Eleitoral.  

Com a perda de prazo para recorrer da decisão no TSE, o casal Eider e Jaqueline coleciona mais uma derrota na justiça eleitoral e agora, após a publicação do acórdão no Diário da Justiça, o processo terá o trânsito em julgado, e os condenados terão que esperar 8 anos, caso ainda desejem voltar a vida pública no município.

*Trânsito em julgado- Expressão usada para uma decisão ou acórdão judicial da qual não se pode mais recorrer, seja porque já passou por todos os recursos possíveis, seja porque o prazo para recorrer terminou ou por acordo homologado por sentença entre as partes.
Eider e Jaqueline colecionam derrotas nas urnas e em todas as instâncias da Justiça Eleitoral