segunda-feira, 3 de junho de 2019

Inscrições para seminário ‘Contabilidade Digital e a Nota Potiguar’ terminam quarta-feira (5)

Estão abertas as inscrições para o ‘Seminário Contabilidade Digital e a Nota Potiguar: Instrumentos de Educação Fiscal e Cidadania’. O evento será realizado na próxima sexta-feira (7), a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.sindifern.org.br. As vagas são limitadas.

O evento é voltado para auditores fiscais, empresários, profissionais e estudantes das áreas de direito, contabilidade e economia. A iniciativa é uma parceria do Sindifern com a Secretaria de Estado da Tributação (SET), Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL).

De acordo com os organizadores, o Seminário irá abordar os conceitos, desafios e as vantagens da contabilidade digital, além de apresentar a inteligência fiscal como ferramenta de gestão empresarial e as funcionalidades e benefícios para os potiguares, seguindo o programa de educação fiscal implantado pela SET, o Nota Potiguar. A ação visa aumentar a arrecadação tributária do Estado.